Labels


O Fantasma da Ópera 19:29

Falando um pouco mais de mim, meus gostos e coisa e tal...hoje, caminhando pelo meu bairro visitei uma igreja pela primeira vez...imagina, moro aqui há quase três anos e nunca tinha ido lá...
Uma modesta porém acolhedora igreja católica. O interessante é que lá o Cristo nos "recebe" de braços abertos, e não na cruz como na maioria das igrejas que já conheci.
Outra coisa, que inclusive me fez manifestar o desejo de postar é que havia um homem lá tocando um teclado, muito afinado, parecia ensaiar. Ele tocou alguns trechos de uma música que acho liinnddaa:

"All I Ask Of You" (Tudo o que peço a você), que compõe a trilha sonora de "O Fantasma da Ópera". Conheço essa música há tempos, desde que foi muito bem interpretada pela Verônica Sabino e Emílio Santiago e está no rol das minhas músicas preferidas...quanto à opera, assisti a montagem apresentada em São Paulo, um espetáculo inesquecível!!!

Finalizando, deixo a tradução da música interpretada na ópera:

RAOUL:
Não vamos mais falar da escuridão
Esqueça esses medos
Eu estou aqui, nada pode te ferir
Minhas palavras irão te aquecer e te acalmar
Deixe-me ser sua liberdade
deixa a luz do dia secar suas lágrimas
Eu estou aqui, com você, ao seu lado
pra te guardar e te guiar
CHRISTINE
Diga que me ama a cada momento
Mude meu pensamento com conversas sobre o verão
Diga que precisa de mim com você,
agora e sempre....
Prometa que isso tudo que você diz é verdade
Isso é tudo o que te peço
RAOUL
Deixe-me ser seu abrigo,
deixe-me ser sua luz
Você está segura:
ninguém te achará, seus medos estão longe...
CHRISTINE
Tudo o que quero é liberdade
um mundo sem noites...
e você sempre ao meu lado
para me segurar e me esconder...
RAOUL
Então diga que compartilhará comigo um amor, uma vida
Deixe-me conduzir você dessa sua solidão...
Diga que precisa de mim com você aqui, do seu lado...
Qualquer lugar que você for, deixe-me ir também
Christine, isso é tudo o que te peço...
CHRISTINE
Diga que compartilhará comigo um amor, uma vida
Diga a palavra e eu seguirei você...
OS DOIS
Compartilhe comigo cada dia, cada noite, cada manhã...
CHRISTINE
Diga que me ama...
RAOUL
Você sabe que amo...
OS DOIS
Me ame
Isso é tudo o que te peço...
Qualquer lugar que você for, deixe-me ir também
Me ame, isso é tudo o que te peço...

4 comentários:

Scarlet G. Viana disse...

Nossa, eu ouvi a música e eu nem lembrei disso!! Quem diria, einh?
Muito legal!!
Também adorei o texto, viu??
Bjux,
scarlet

Mundo da Onny disse...

Obrigada, Fofuxa!!! Então vc tb ouviu? Tava linda demais, né? Bjão!

Luisana Gontijo (Lu) disse...

Essa música é mesmo muito llllliiiiinnndddaaaaaaaaa!!! E seu post ficou todo fofo! Que gostoso passear por aí, conhecer melhor o próprio bairro. Na correria do dia-a-dia, a gente raramente faz isso, né? Mas é muito saudável. Melhora a vida! Parabéns!!! Beijos!!!

Scarlet G. Viana disse...

Mammy, visita esse site aew!!
Você não queria um relógio?
Não é spam, não viu?
Bjus no seu s2!!

http://www.clock-desktop.com/