Labels


Curiosidades sobre meu nome...rs... 20:02

Olha só...essa foto acima é de um rio na Inglaterra...River Onny...porquê postar sobre um rio que nunca vi e nem está no Brasil? Vejam o nome...rs...a questão é que sempre tive curiosidade de saber o que existe no mundo com meu nome...ou apelido...rs...convenhamos, é um nome irreverente, raro, que quase ninguém ouviu falar...daí lembrei da ferramenta Google...hehehe..e lá vou eu...além desse rio há outras coisas, pessoas de outros países, etc. E na Grécia existe uma banda de rock...rock grego??? Isso mesmo...pasmem...e sabem como se chama a banda? Onirama...hahaha...agora vi...tenho um nome referenciado mundialmente! Sem falar no significado mais aproximado, que se relaciona a Onírico (algo sobre Deus do Sonho)...bem, esse post é pra relaxar mesmo, sabe aqueles dias em que você não tá com muita inspiração e surge algo assim?
Outra foto bacana do mesmo rio:
Outras curiosidades:
- Onira é um gênero botânico pertencente à família Iridaceae (Wikipedia);
- Na Grécia, vi pelo menos 2 hotéis com meu nome e existe uma Banda chamada Onirama, de gênero Pop rock...e baixei umas músicas deles, muito bacana, recomendo. Lembra um pouco música latina ou até mesmo italiana.


1 comentários:

Dreamer Girl disse...

Isso mesmo!! É muito legal encontrar o nosso nome em montes de coisas de outros países, sem ao menos sabermos!
Já eu não tenho o gosto de descobrir... Tem a TV, a atriz, o filme e outras mil coisas com meu nome: Scarlet.
Ahh... Que coisa, não?
Bjux,
Scarlet

PS: xodds de vooc!!!!!!!!! Tá tudo tão parado, mamita...
='(
TE AMUUUUUUUUUUUUHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! De todo meu s2!!!!!!!!!!