Labels


Dois é um! 01:09

Olá...para iniciar a semana, perdida em meus pensamentos, resolvi escrever algo que me vem do fundo do coração...
Não tenho a pretensão de me aventurar no "mundo das letras", porém, acredito na livre expressão...então, aí vai:

Foto: Onny
Dois é um!
Horas que não passam
Não sei o que fazer
Vontade incontrolada
De estar com você
Não digo o que penso
Espero que entendas os sinais
E se você não entende
Eu já nem sei mais
Que coisa estranha
Um sentimento que aproxima e afasta
Leva à mais pura felicidade
Mas também à amargura da solidão
Que emoção é essa
Que parece ter dois lados
E na realidade tem
Dois lados, dois corações
Duas razões, duas sensibilidades
E um só nome: AMOR...
(By Onny, 13/04/09, 1:00AM)

2 comentários:

Luisana Gontijo (Lu) disse...

Puxa, que lindo!!!
Acho que você deve, sim, se aventurar pelo mundo das letras. Não lhe faltam dom e sensibilidade.
O poema está delicioso!!! Parabéns!!!

Scarlet G. Viana disse...

Mãe, lindo texto!!
Só se lembre de falar que é da minha câmera, campeã de fotografias lindas da minha janela!! RSRS...
Bjux,
Scarlet