Labels


MEME da sexta foto, eu aderi... 12:10

Acompanhando a http://girly-diaries.blogspot.com/, achei interessante e qual não foi minha surpresa:

Lá estavam duas das minhas maiores alegrias de viver!!! Amo vocês!!!

O que posso dizer dessa foto, delas? Tudo!!! Fazem parte da minha vida prá sempre, ocupam um lugar especial no meu coração!!! Compartilham minha vida, nos bons momentos e naqueles não tão bons...oferecem um amor incondicional, sentimento esse que nos aproxima mais de Deus!!!

Quem quiser aderir à essa diversão, fique à vontade...um beijo no coração e ótimo finde!!!


5 comentários:

Dreamer Girl disse...

Ah!! A Florzinha se preparando para um bom banho! E eu lá! Meu Deus, como passa rápido! A Florzinha está, agora sem as manchinhas nas orelhinhas, e nessa foto, bons tempos!
Que bonitinhos e que coincidência!!
Eu lembro que eu estava custando para fazer ela ficar quietinha para a foto... Tadinha! Rsrs...
Beijos,
TE AMOOOOO!!

Scarlet

Dreamer Girl disse...

Corrigindo errinho ortográfico: "...que bonitinha..." foi o que eu quis dizer!!

Scarlet G. Viana disse...

Mãe, se você quer que alguém leia, entre em ites de votação... Com certeza mais pessoas visitarão seu blog. Também deixe que outras pessoas comentem, aqui só pode quem tem conta do google e openId... O meu tem anonimo e Nome/URL..
Bjus,
Scarlet

Luisana Gontijo (Lu) disse...

Que foto mais fofinha, essa, hein!!! São as suas Flores, né? Seu blog está cada dia mais lindo, viu? O visual (template, né?) ficou muito bacana!!! Muitos beijos!!!

vanderlei disse...

aoi seu blog cada vez melhor hein? parabens, venha fazer-me uma visita ok.
http://reflexoesmisticas.zip.net