Labels


Madonna Superstar no Maracanã...mais que D+!!! 13:21











Não podia deixar de registrar esse momento aqui...para mim foi uma espera de 15 anos...aff...só 15 anos...mas vlw a pena D+! A Superstar faz mesmo juz à sua fama...um show espetacular, excitante, deslumbrante..daqueles para guardar para sempre na memória e com aquele gostinho de "quero mais"...Luzes, imagens, efeitos...tudo se mistura à deliciosa voz e malabarismos da Diva...Os clips são pura viagem...Yes, vlw a pena ê ê...Madonna mesmo debaixo de chuva encanta, seduz, emociona, contagia...para quem já foi com certeza, uma reprise de flashs, exuberância, cores, sons...para quem nunca havia assitido, como eu, a vontade de assistir a todos os shows e a torcida para que ela retorne à nossa terrinha muuito em breve...rs...15 anos que nada...e com certeza, no próximo show eu acompanhada da minha filhota e, lógico, do meu grande AMOR...Enfim, o dia 14/12/08 marca minha vida para sempre...e eu quero é biz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!








2 comentários:

Luisana Gontijo (Lu) disse...

Faço minhas todas as suas palavras, inesquecível o show da Blondie!!! Ela continua nos envolvendo com sua música, seu carisma, seu eterno gás e, principalmente, seu senso humanitário, a preocupação da música que faz com as mazelas que afligem a humanidade. Estamos todos na torcida para que não demore mesmo outros 15 anos para voltar por aqui. Mas, se demorar, vamos correr mundo atrás??? Beijos!!!

Luisana Gontijo (Lu) disse...

Ahhhhh!!!!!!!!!!! Faltou dizer que, além do texto que define bem o que se sente no show, a seleção e a disposição das fotos estão lindas!!!!!!!!!!!!