Labels


Agradecendo a 2008...e que venha 2009! Tin-tin!!! 21:21













Último dia do ano...muitas batalhas, muitos encontros...inclusive comigo mesma...
Este ano, apesar das tragédias que a terra e muitos seres passaram, particularmente para mim foi um ano especial...

Um momento de silêncio e reflexão aos que foram injustiçados e que subiram para o andar de cima...

No balanço, agora das horas...eu consigo perceber que meu saldo foi positivo...Obrigada Papy do Céu! Algumas perdas, desencontros, mas ganhos talvez para uma vida toda! Muitos passeios, shows (Madonna, Cyndi, Nei, Si & Zélia)...muito cinema...não tanto qto nos anos anteiores, mas ainda assim deu para assistir muita coisa boa...Fortalecimento de alguns laços, ajustes de emoções, carinho interior, massagem no ego, caminhos para evolução como pessoa...abstração...malas pesadas, empoeiradas e velhas, gastas, sendo deixadas para trás, de onde só se vê o caminho percorrido...Encontros marcantes...Emoções nunca dante sentidas...É...posso agradecer...fui premiada com presentes que não se encontra em qulaquer lugar, que não têm preço e que merecem ser guardados carinhosamente e cuidadosamente no coração...Amor à vida!!!!!!!!!!!!!!!!!
A recordar: 1a Comunhão da Fofucha, Exposição Star Wars, Museus, viagens, restaurantes, iníco de nova especialização, chegada da Florzinha, nascimento da Angelyne, fortalecimento de laços de amizade, encontros especiais, diversão, risada, palhaçada...
Projetos? Melhorar meu "problema com o tempo", Curves, Pedalar por aí, Irlanda, terminar a especialização, acompanhar Angelyne mais de perto, curtir mais os amigos, natureza, cine, música, amar meu Grande Amor!

2 comentários:

Luisana Gontijo (Lu) disse...

Nossa, é muita coisa boa para agradecer, mesmo! As fotos falam, além das palavras lindas e certeiras que usa para expressar tudo isso.
Que imagens gostosas, cheias de vida, de movimento, de emoção...
Esteja certa de que você merece cada momento bom que a vida lhe dá!
Você é especial demais e agradeço a Deus todos os dias por tê-la colocado na minha vida !!!
Que saibamos fazer com que este ano seja Divino: cheio de saúde, paz, amor, sucesso e dinheiro suficiente para viver com dignidade (o que inclui muita diversão e lazer, como cinema e viagens, regados a boas risadas). Deus lhe proteja sempre das incompreensões e injustiças e lhe cerque de boas vibrações e serenidade! Muitos beijos!

Luisana Gontijo (Lu) disse...

Cadê as fotos lindas que esta fotógrafa de primeira tem feito por aí??? E os textos supimpas, contando coisas gostosas desta vida? Some não, Sá??? Posta aí!!! Beijos!!!