Labels


Colhi mais uma abóbora..hehehe 20:24

Ei pessoal! Escrevo hoje pq ontem fiz de tudo, menos me "pendurar" na net..rs..o motivo, óbvio: COLHI MAIS UMA ABÓBORA PARA MINHA COLEÇÃO! Enfim, dia 11/11...a data mais linda e importante para mim, claro..hehe..Ontem me dei horas em cia da minha pequena família, ou pequena parte dela: minha filhota, Mama, meu sobrinho/afilhado Jean, que tb colheu abóbora dia 08: 18 aninhos! Ai ai...ele nasceu no ano de Pantanal...rs...qdo passou na Manchete..rs...adoro esse minino! Tb encontrei com a miga Lígia (outra escorpiana..rs..vivem em grupos, né?). A melhor parte foi jogar boliche no Del Rey...e...dei um show!!! Ahá! Levo jeito prá coisa, viu? Hum..me proponho a ir jogar pelo menos uma vez/mês...é mto gostoso...quem quiser me acompanhar..hehehe..
Mas falando sobre aniversário..adoro meu níver...sempre me dou folga de presente, procuro fazer algo que gosto..comer num lugar legal..um programa legal..não abro mão...afinal é a única data só minha! Devemos brindar sim, à nossa existência, abençoada hora que Papy do Céu nos deu a vida...um bem tão precioso...quero registrar aqui o meu agradecimento de coração à minha mãe por ter tido tanta força e garra para me colocar no mundo, a Deus que sempre me extende a mão e coloca em meu caminho pessoas tão maravilhosas como minha filhota e aos amigos que lembraram (foram muitos!)... nossa, fico emocionada pelo carinho...vlw pessoas! Vcs estão no meu coração!!!
Depois escrevo mais...Um beijão, com muito carinho!...inté breve!

2 comentários:

Luisana Gontijo (Lu) disse...

Linda a paixão que tem por sua profissão! Raridade que sempre nos ajuda a seguir firme no caminho da felicidade! Escolhas certeiras têm esse poder! Beijo

Scarlet G. Viana disse...

Mammy Onny!!!
Inventei esse apelido pra voxê!! (huashaush- eh soh bricadeirinha!!)
Q seu restinho de ano se ilumine com a luz q vem de 2009!!!
Bjus de todo meu s2!!!
TE AMUH!!!
Scarlet