Labels


08:40




Dia 31...dia das bruxas...um dia me falaram que as bruxas têm o poder que damos a elas..será? Talvez...isso me remete à questão de que muitas vezes nós mesmos produzimos nossos medos, nossos fantasmas, nossas "bruxas" interiores...se podemos produzir também podemos controlar...dar a elas os poderes que precisamos...as bruxas, nas histórias e contos, utilizam de ervas, produtos da natureza, do universo, para transmutação, poções curativas...Um feliz dia das "boas bruxas" para todos....rs....

3 comentários:

Luisana Gontijo (Lu) disse...

Hummm!!! Estou gostando de ver, os posts estão cada dia mais freqüentes neste bloguito! Vou lincá-lo ao meu, posso?
Quanto a 'las brujas', também acredito que o poder delas vem da nossa crença. Da mesma forma que o mal se aproxima de nós quando baixamos a guarda, as energias. Que você esteja sempre cercada de bruxinhas do bem, com aquelas varinhas de condão que soltam estrinhas brilhantes e gotinhas de saúde, paz, amor, dinheiro e sucesso! Beijos, Lu.

Luisana Gontijo (Lu) disse...

kkk!!! Eu, maluquete, de novo!
Replay:
Que você esteja sempre cercada de bruxinhas do bem, com aquelas varinhas de condão que soltam ESTRELINHAS brilhantes e gotinhas de MUITA saúde, paz, amor, dinheiro e sucesso! Beijos, Lu.

Luisana Gontijo (Lu) disse...

Estou postando às 16h40. O relógio do seu BULOGUE tá estranho!