Labels


Ambivalências 22:57


Olá gente boa! Aqui estou eu depois de um "inverno"..rs..bem, como disse a Lu, tem que ser prazeroso, com inspiração, senão não rola...

Então...tenho refletido umas coisas...por que às vezes somos seres tão ambivalentes? Por que às vezes gostamos, apegamos a coisas, pessoas, situações que não nos fazem completos, felizes, realizados? E será que existe realização plena? Creio que não. Por que não fazer opção pela vida, pelo prazer, pela alegria, pelo bom humor, por ser feliz??? Será que necessitamos desse "in-out" sempre? Sei lá...só sei que hoje procuro falar o que penso, o que sinto, o que desejo e a lidar melhor com "frustrações"...pois estas estarão presentes por toda minha vida...talvez seja a idade, a vivência, as experiências boas e ruins que estejam provocando essa erupção em mim...essa reflexão profunda do meu ser...hoje me sinto mais solta, mais leve, mais dona de mim e das minhas vontades e necessidades...me conheço melhor e como disse ainda hoje de manhã: "tô gostando do caminho que tô seguindo"...muito legal chegar a essa conclusão...

Talvez para muitos eu não tenha falado coisa com coisa, porém para outros terei atingido a tão desejada compreensão...hoje tô meio assim, colocando aqui o que me vem na cabeça e no coração...um beijão! Até breve! Inté...PS: a foto é de Inhotim..hum...uma hora falo das minhas aventuras e do meu hobby...

4 comentários:

Scarlet G. Viana disse...

Oiê!!
Vc naum me contou q tinha postado mais!! Eu lembro de nossa ida ao Inhotim! Que xodads!!
Amei esse 2º post: e, como vc disse, para se fazer um blog é como se faz um livro, aos poucos se constrói um a obra-prima!
Te amo!
Bjus da Scarlet =]

Luisana Gontijo (Lu) disse...

Pois é, nova amiga, essa questão da nossa completude interior é meio maluca. Acho que nada nem ninguém pode nos fazer nos sentir completos. A quem diga, como alguns terapeutas, que só nós mesmos. Mas, lá no fundo, acho que ando acreditando ultimamente que sempre seremos seres de falta. Sempre faltará algo em nós e, penso, o segredo de ser um pouco mais feliz é aprender a conviver com essa falta. É dar menos valor a ela do que às coisas boas e simples da vida.
Adorei a foto! Aliás, adoro todo tipo de passeio, de viagem. Felizmente, aqui pertinho há várias opções, além da delícia de Inhotim, para darmos uma desestressada do corre-corre diário. Quando puder, dê uma olhadinha em um lugarzinho mais rude do que Inhotim, mas muito lindo também. Beijos!!!

Luisana Gontijo (Lu) disse...

Êpa! O lugarzinho de que falei no comentário anterior está no meu blog, tá? Mais beijos!!!

Luisana Gontijo (Lu) disse...

Voltando ao meu primeiro post nesta paginoca, eu quis dizer: Há quem diga, ... Sorry kkk!